Lapa recebe apresentações de bandas e grupos de teatro na 13ª edição da Virada Cultural

Evento acontece nos dias 20 e 21 de maio no Centro Cultural Tendal da Lapa

O Centro Cultural Municipal Tendal da Lapa, localizado na Rua Guaicurus,1100, será o palco, da região, das apresentações da 13ª Virada Cultural. Durante os dias 20 e 21 de maio, diversas bandas e grupos de teatro se apresentarão para o público. A entrada é gratuita.

Confira a programação:

Sábado (20/05)

19 horas – Banda Salário Mínimo: Banda de rock completa 35 anos de existência e apresenta seu repertório com seus sucessos.

20h30 – Cia. Teatral Boccaccione – A Vida é Sonho: Trazem à cena a narrativa poética de Calderón de La Barca, seus questionamentos permitem desconstrução e a liberdade indagada torna-se matéria prima para a criação. Na apresentação é recontada a história relacionando com o momento político atual, a sociedade contemporânea e a prática teatral.

22 horas – Eutenia: Banda de mistura efeitos eletrônicos, arranjos de piano e guitarras pesadas, mostrando várias vertentes do Rock e Metal.

00 hora – Dead Fish – Banda de rock alternativo comemora 26 anos de carreira apresentando um show repleto de clássicos.

Domingo (21/05)

10 horas – O Príncipe da Dinamarca: Adaptação bem humorada de Hamlet para crianças. Vencedora do Prêmio FEMSA 2012 de Melhor Autor de Texto Adaptado, Melhor Ator Coadjuvante e Premio da Cooperativa Paulista de Teatro de Melhor Trabalho para o público Infanto-Juvenil 2011.

18 horas – Santuário: Banda preparou um repertório exclusivo para a apresentação na Virada Cultural, incluindo músicas do álbum “SP METAL”.