Carnaval "de rua" é sucesso na Lapa

Mais de 30 blocos desfilaram na região

O Carnaval de rua na Lapa, Pompeia, Perdizes, Leopoldina e Barra Funda superou positivamente as expectativas da administração regional. Mais de 30 blocos animaram as pessoas que saíram em busca de diversão. Embora o público tenha sido muito maior do que o projetado pela Prefeitura Regional, a festa transcorreu em clima de paz e muita tranquilidade, sem transtornos graves.

Segundo os organizadores a grande maioria dos blocos foi seguida por pessoas da própria comunidade, moradores dos locais próximos das áreas de desfile. Famílias inteiras aproveitando, unidas, a maior festa popular brasileira.

“De nossa parte, focamos em oferecer a infraestrutura necessária para que as pessoas pudessem acompanhar os blocos com conforto e segurança: um grande número de banheiros químicos foi instalado, a Guarda Civil reforçou o policiamento e a equipe de limpeza da Prefeitura trabalhou rápido, realizando a coleta de lixo logo após a passagem de cada trio elétrico.” Disse o Prefeito Regional, Carlos Eduardo Batista Fernandes.