“Café Com a Comunidade” debate a região e a nova gestão

Encontro aconteceu na sede da ACM Lapa

No dia 02 de fevereiro, o Prefeito Regional, Carlos Eduardo Batista Fernandes, participou do “Café Com a Comunidade” na sede da ACM Lapa. O evento é organizado por uma editora e um jornal da região e junta o poder público e os moradores para debater os problemas dos bairros.

“Muito importante estes encontros, pois são oportunidades de dialogar diretamente com a população, ouvir as reivindicações e sugestões e divulgar nossas propostas, dentro do modelo de gestão participativa que estamos implantando na Prefeitura Regional da Lapa.”, afirmou o Prefeito Regional.

Um dos temas recorrentes na conversa foi a necessidade de poda e retirada de árvores com risco de queda na região. Segundo os responsáveis, estão avançando com o georreferenciamento dessas árvores, com o apoio da CET e SPTrans, para que com uma visão mais clara da situação possam agilizar o serviço onde há mais necessidade.

A partir de junho, quando se inicia o período propício para executar podas, o mapeamento estará avançado e o serviço será realizado de forma mais eficaz e preventiva.