Vila Jaguara recebeu o Programa Calçada Nova – Mutirão Mario Covas

Bairro da Zona Oeste foi o local da 12ª edição do programa da Prefeitura de São Paulo

No dia 26 de março o Prefeito João Dória levou o Programa Calçada Nova – Mutirão Mario Covas à Vila Jaguara. Como representante da população, Dória está disposto a quebrar os paradigmas e barreiras entre uma figura pública e a população.

Nesta edição do mutirão, o prefeito conduziu lideranças da região da Lapa – Viva Leopoldina, Amocity, Rotary, Conselheiros Participativos e do CADES, Vereadores, Grupo de Mães de Jovens Especiais, entre outros - e representantes da Prefeitura, à Vila Jaguara, mostrando que é uma gestão de todos e para todos.

“É um dia histórico para os moradores da Vila Jaguara. A última vez que um Prefeito atravessou a ponte e veio ao bairro foi em 1996. O Prefeito João Dória está dando o exemplo e mostrando que com vontade e ações coletivas a cidade cresce.” disse o Prefeito Regional da Lapa, Carlos Eduardo Batista Fernandes.

O trabalho e a disseminação desta visão colaborativa geram engajamento e ações coletivas. Moradores participaram e entenderam que o Prefeito, de fato, os representa, dando à população esperança de que tempos melhores chegaram.

Segundo o prefeito, o esforço irá continuar e não se resume apenas à praça. “Continuem ajudando, apoiando, melhorando a frente da sua casa, os canteiros, as praças, adotem, abracem e contribuam para que a cidade fique mais linda”, disse.

O Mutirão Mario Covas já passou pelos bairros da Freguesia do Ó, Parelheiros, Perus, Cidade Tiradentes, Pirituba, Cidade Ademar, Aricanduva, M’Boi Mirim, Itaim Paulista, Vila Maria e Raposo Tavares.