Revitalização e zeladoria urbana na Rua Engenheiro Antonio de Toledo,338

UM SUCESSO O MUTIRÃO MÁRIO COVAS/CALÇADA NOVA NO JARDIM DAS PEDRAS COM A PRESENÇA DO PREFEITO JOÃO DÓRIA

A Prefeitura Regional do Jaçanã/Tremembé realizou domingo, 6 de agosto, na Rua Engenheiro Antonio de Toledo, 338, no Jardim das Pedras o Mutirão Mário Covas/Programa Calçada Nova, com a presença do prefeito João Dória, do secretário adjunto das Prefeituras Regionais Fábio Lepique, do secretário municipal da Pessoa com Deficiência Cid Torquato, do presidente da Cohab Edson Aparecido.
A ação recuperou 100 m3 de calçada da Rua Engenheiro Antonio de Toledo, envolvendo 120 funcionários. Toda a calçada recebeu também acessibilidade e uma parada de embarque e desembarque acessível. O evento teve o apoio da Inova, CET, GCM e da Sabesp.
Ao longo da semana a Prefeitura Regional executou serviços de tapa-buraco, cata-bagulho e Mutirão na Cel. Sezefredo Fagundes. Na CEI jardim das Pedras também foi realizado o plantio de duas mudas de ipê.
Com o crescimento desordenado das regiões, “a idéia desta calçada em especial é poder discutir acessibilidade na periferia”, observou o prefeito regional do Jaçanã/Tremembé Alexandre Pires.
Os prefeitos regionais Dário José Barreto, da Vila Maria/Vila Guilherme, Ivan Renato Lima, de Pirituba, Jorge Farid Boulos, da Vila Prudente estiveram presentes no Mutirão Mário Covas/Calçada Nova no Jardim das Pedras. Também estiveram presentes o vereador Conte Lopes, o ex-vereador Juscelino Gadelha, o ex-vereador Aníbal de Freitas, lideranças da região e muitos moradores do bairro.