180 dias de Gestão

Prefeito Regional apresentou gestão de 180 dias com números que traduzem um intenso trabalho de seis meses

O prefeito regional do Jaçanã/Tremembé Alexandre Pires fez uma apresentação na manhã desta quarta-feira, no auditório da Prefeitura, aos empresários, comerciantes e lideranças dos 180 dias de gestão, com demonstrativos de números atingidos ao longo dos primeiros seis meses.
Fez uma ampla explanação dos trabalhos de zeladoria, ressaltando a Operação Sezefredo Fagundes, importante via do Jaçanã/Tremembé que liga ao município de Mairiporã, com ações de tapa-buraco, corte de mato no trecho de serra e também no trecho urbano, com apoio da Inova, CET e GCM.
Logradouros, limpeza mecanizada com hidrojato, bocas de lobo, galerias, limpeza mecanizada e manual de córregos, desassoreamento do Córrego da Paciência, também falou dos Córregos do Tremembé e do Piqueri.
O Ecoponto Móvel teve um destaque especial, assim como a ocupação de espaços de pontos viciados de descarte irregular com jardinagem e a inauguração do Viveiro Flamboyant, importante para renovar plantios em praças da região.
O prefeito regional também falou das doações de uniformes,roçadeiras e adoções de praças, exemplificando com quatro áreas verde adotadas no Jardim Guapira,
No final, abriu um diálogo com empresários, comerciantes e munícipes, tendo inclusive recebido sugestões várias sugestões. Foi muito produtivo o encontro com empresários e munícipes, na explanação dos 180 dias de gestão, em números que traduziram muitos serviços executados ao longo de seis meses, inclusive de planejamento a médio e longo prazo para solução de demandas da região.