SP Cidade Linda na Ushikichi Kamiya realizado com sucesso no último sábado no Jardim Fontális

Foi entregue também um trecho de calçada e sarjeta num ponto viciado de entulho próximo do semáforo do X Supermercados

São Paulo Cidade Linda na Rua Ushikichi Kamiya, no último sábado, 18, teve início na altura do número 2425, em frente o X Supermercados, no Jardim Fontális e foi até o bairro Doze. Contou com apoio da CET, GCM, Inova e agentes de saúde no combate ao mosquito da Dengue e muitas lideranças locais. O Conselho Participativo esteve representado pelo sr. Manoel Benedito e André. A assessoria do vereador Conte Lopes também esteve presente.
Foram executados serviços de tapa-buraco, pinturas de guias contínuas, limpeza de bueiros, capina e remoção de entulho e bagulho em um trecho de 1 quilômetro nos dois lados da via.
Ao todo foram tampados 27 buracos na Ushikichi Kamiya, foram colocadas 8 tampas de bueiros, foram feitos 9 metros de passeio público e 16 metros de sarjeta.
Na Rua 21 de Março foi realizada uma ação de saúde, onde foram detectados larvas do mosquito da Dengue e também foram retirados 5 caminhões de bagulho e lixo.
O prefeito regional Alexandre Pires esteve também verificando a situação do Córrego dos Franceses na Rua Ushikichi Kamiya, sendo que já está sendo programada uma limpeza manual, principalmente no trecho da Rua Santa Inês, próximo do Cemitério Parque dos Pinheiros