Eleição do CADES Jaçanã/Tremembé 2018

Dia 04 de março, das 10h às 16h, na sede da Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé

As inscrições para ser um conselheiro do CADES foram PRORROGADAS até a próxima segunda-feira, dia 26/2/18.
Ainda há tempo de fazer sua inscrição e poder atuar nas questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural da nossa região.
A eleição será realizada em 04 de março de 2018 na sede da Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé, das 10h às 16h.O Conselho Regional de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz das Prefeituras Regionais é um órgão de natureza participativa e consultiva que tem o importante papel de propor e colaborar com a formulação de políticas públicas relacionadas à proteção ambiental, à implantação de programas que fomentem a cultura de paz e à implementação da Agenda 2030 local, sempre promovendo e incentivando a participação social.

Constituído de forma bipartite, seus componentes são 50% eleitos pela sociedade civil e 50% por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros é de dois anos, cabendo duas reconduções, por igual período. O trabalho dos conselheiros não pode ser remunerado e é considerado serviço público relevante.

Clique aqui e acesse o edital de convocação  na página 81 do Diário Oficial da Cidade, dia 20 de janeiro de 2018