Concurso Miss e Mister 3º idade Jaçanã 2017

As vovós e vovôs do Jaçanã enlouqueceram a platéia do Ceu, durante o desfile!

No último sábado (16), no CEU Jaçanã, o Concurso Miss e Mister 3º idade do Jaçanã foi um sucesso! O Evento foi conduzido pelo Mestre de Cerimônia André Furkin, e a mesa de jurados foi composta por Yasmin Consorte gerente da rede de Escolas Luxor de Dança do Ventre professora e coreógrafa, Alexandre Teixeira Ramos Conselheiro do Conselho Estadual do Idoso e Fundador Presidente do Instituto Akhanda, Rejane Dias Torres Presidente da Associação Renovar e Crescer, Suzy Muniz Articuladora do Centro de Cidadania LGBT Norte, e Alexandre Pires Prefeito Regional de Jaçanã/Tremembé.
As atrações ficaram por conta da Associação PESSOA conduzida pela Professora Regina Rhomers, que realizaram diversas coreografias em diferentes estilos, e a apresentação de dança do ventre com Ju Lovato, deram ainda mais brilho ao evento.
As vencedoras do Concurso foram:
Miss: Lidia Lopes da Silva 65 anos
Mister: Jaci dos Santos 74 anos
1ª Princesa: Palmira Aurélia de Oliveira 75 anos
2ª Princesa: Fátima Regina Granzoto 61 anos
Com aclamação do público também foi coroada Miss 3ª Idade Dirce Maria de Melo Ferreira 67 anos

Todos os participantes receberam uma caneca personalizada, e para os vencedores, além da faixa, kits com diversos prêmios. Gostaríamos de agradecer a presença de todos, e os patrocinadores do evento
Jóias Rainha Ester, Hinode, Tokas Restaurante e Colégio Aliado.