Prefeitura Regional JT realiza Audiência Pública do Programa de Metas

Devolutiva das propostas apresentadas na Audiência Pública do Programa de Metas 2017-2020

A Prefeitura Regional do Jaçanã/Tremembé realizou, no último dia 31 de julho, a Audiência Pública do Programa de Metas, no CEU Jaçanã, com a Devolutiva das propostas apresentadas na Audiência Pública do Programa de Metas 2017-2020.
A mesa dos trabalhos foi composta pelo prefeito regional do Jaçanã/Tremembé Alexandre Pires, pela chefe de gabinete Silvia Cibele, pelo secretário Adjunto da SMUL – Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento Marcos Compagnone e pelo auditor da Secretaria da Fazenda Sebastião Barbosa Junior.
A chefe de gabinete da Prefeitura Regional JT Silvia Cibele conduziu os trabalhos da Audiência, que foi aberta pelo prefeito regional Alexandre Pires. Em seguida, o professor Marcos Compagnone fez a apresentação da versão final do Programa de Metas da Prefeitura Municipal de São Paulo.
O auditor da Secretaria da Fazenda Sebastião Barbosa Junior também fez uma apresentação do Plano Plurianual 2018-2021 e do Orçamento de 2018.
No encerramento da Audiência Pública, o prefeito regional Alexandre Pires fez um registro de agradecimento aos que compareceram, Dijair, representando o vereador Conte Lopes e Fernando, representando o vereador Police Neto, Sirlene, representando a vereadora Aline e o deputado Celino Cardoso, o ex-vereador Aníbal de Freitas, o líder comunitário Douglas, o gestor do CEU Daniel representado pelo coordenador de Cultura Vítor, o diretor da Sapec Nelson Ferreira Filho, a presidente do Conseg Sonia Daniel, a dra. Jacira, presidente do IDEAM.