Bairro Lindo Parque Edu Chaves

ZELADORIA, ECOPONTO MÓVEL, MUITAS ATRAÇÕES E ATIVIDADES FOI UM SUCESSO.

Com a participação de lideranças, da comunidade , a Prefeitura Regional do Jaçanã/Tremembé realizou neste sábado, 22 de julho, com sucesso a ação SP Bairro Lindo Edu Chaves, tendo os trabalhos sido coordenados pelo prefeito regional Alexandre Pires.
Muitas ações de zeladoria como tapa-buraco, capina, varrição, pintura de guia e postes, podas de árvores e plantio, com apoio da Inova, CET e GCM
O secretário Adjunto das Prefeituras Regionais Fábio Lepique esteve presente no evento, também a deputada estadual Clélia Gomes.
Atividades como Tenda da Saúde, Orientação Jurídica, Pegue, Leve, Leia, Oficina de Grafite, Orientação sobre higiene bucal pela Odonto Company, a Sabesp fez distribuição de água, o Detran com Pedágio Educativo, Tenda da Vigilância Sanitária, Suvis com desratização de bueiros .
Shows com Mazinho Campos e Banda, Salgadinho, Wladimir Rosa (do Redenção), Viviane Abrahão, Márcio (do Art Popular), HIP HOP, Pimpolho (Art Popular, Acadêmicos do Tucuruvi. E também Aula Aberta de Zumba, Dança Circular, Muai Thay, Oficina de Capoeira.
Na Praça Comandante Eduardo de Oliveira foi feito plantio por alunos do Colégio Monte Sinai.
O prefeito regional Alexandre Pires também visitou a Biblioteca José Mauro de Vasconcelos.
Na Rua Capitão Busse, próximo do Rio Cabuçu, um antigo ponto viciado de descarte irregular de lixo e entulho foi ocupado com jardinagem.
O Bairro Lindo Edu Chaves teve grande presença de público.