FAÇA SEU BAIRRO LINDO NO EDU CHAVES DIA 22 DE JULHO

AÇÕES DE ZELADORIA E CAMINHÃO DO ECOPONTO MÓVEL

No próximo dia 22 de julho a Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé realiza a ação “Faça Seu Bairro Lindo”, na Rua Jorge Newbery, Praça Comandante Eduardo de Oliveira, no Parque Edu Chaves.
Dentro da ação serão executados serviços de roçagem, capinação, varrição, pintura de guias contínuas, limpeza de bueiro, hidrojato, desratização de bueiros, plantio, operação tapa-buraco, retirada de faixas e anúncio de postes e pintura de postes.
O Ecoponto Móvel da Prefeitura Regional – projeto piloto da PR-JT em parceria com a Inova – também estará no local, com coleta das 8 às 13 horas. Podem ser coletados madeira, sofás, armários e entulhos.
O projeto do Ecoponto Móvel teve início no dia 26 de maio na Avenida Luís Stamatis, em frente a Prefeitura Regional. Em aproximadamente dez semanas, foram coletadas no Ecoponto Móvel na região do Jaçanã/Tremembé 100 toneladas. Toda a coleta tem como destino o aterro sanitário.
Na ação do dia 22 no Edu Chaves várias atividades estão programadas: Dança Circular, Oficina de Capoeira, Aula Aberta de Zumba, música: o cantor Salgadinho, Mazinho Campos, cantora Viviane Abrahão, apresentação de Muay Thai, aula aberta de Fit Dance, Hip Hop, Wladimir do grupo Redenção, Márcio do Art popular. Também a Tenda Saúde, Orientação Jurídica, Pegue Leve Leia (troca de livros), Oficina de Grafite, Odonto Company, Ação Pra Melhor (Medicina Odontológica), Sabesp (distribuição de água), Detran (Pedágio Educativo), Tenda da Vigilância Sanitária (Exposição de Sinantrópicos) e Supervisão de Vigilância (Trabalho de conscientização com a comunidade local).
 

Programação do Ecoponto Móvel :  De 10 a 14 de julho, a coleta será feita na Avenida Cel. Sezefredo Fagundes com a Rua Agostinho Pinheiro – Sítio dos Coqueiros. De 17 a 21 de julho, na Avenida Cel. Sezefredo Fagundes altura do número 20.000, próximo da entrada do Clube Alpes – Cachoeira. E de 31 de julho a 4 de agosto, na Rua Gal. Jerônimo Furtado com Miguel Arrojado - Jd. Cabuçu.
Mais informações da programação, ligue: (11) 3397-1066.
Descarte Irregular de Entulho – Lei 13.478/02 – Multa de R$ 17.330, 88. Crime Ambiental: Denuncie: 153.