1º Torneio de Taco de Rua da Zona Norte

Etapa do Jaçanã foi realizada dia 25 de junho, das 9 às 17 horas

A Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé realizou no dia 25, das 9 às 17 horas, na Avenida Benjamin Pereira, a sua fase classificatória dentro do 1° Torneio de Taco de Rua da Zona Norte, torneio que visa fomentar a adoção de práticas esportivas saudáveis junto às comunidades da Região Norte de São Paulo, resgatando a memória de brincadeiras de rua, tão comuns até a década de 1990.
Na abertura, após a execução do Hino Nacional, o prefeito regional Alexandre Pires cumprimentou os participantes e ressaltou a importância do esporte na região, agradecendo a presença de Márcio, do projeto Mulek de Rua. Formaram dupla numa partida amistosa antes do início da competição oficial.
Participam do torneio as Prefeituras Regionais Jaçanã/Tremembé, Santana/Tucuruvi, Vila Maria/Vila Guilherme, /Casa Verde/Cachoeirinha e Freguesia do Ó/Brasilândia. A grande final será dia 29 de julho no Estádio Municipal de Beisebol Mie Nishi, na Avenida Presidente Castelo Branco, 5446, no Bom Retiro, na capital.
Os vencedores da classificatória do Jaçanã/Tremembé: De 8 a 14 anos (masculino), Felipe e Wilson; de 15 a a 21 anos (masculino), Pedro Victor e Davy; acima de 22 anos (feminino), Silvana e Yolanda; acima de 22 anos (misto), Vinícius e Maurício; acima de 22 anos (masculino), José Pedro e Eliomar.
Para a realização do evento domingo, a Prefeitura Regional Jaçanã/Tremembé contou com a colaboração do Sonda Supermercados, Depósito Bela Casa e Museu Memória do Jaçanã.