Audiências Públicas Regionais do novo Plano de Metas de São Paulo aconteceram no sábado, 08/04

O encontro dos moradores do distrito do Jabaquara foi realizado no CEU Caminho do Mar,

Imagem em azul escrito Planeja Sampa e Programa de metas

A Prefeitura Regional Jabaquara realizou neste sábado (08/04) a Audiência Pública para discussão do Programa de Metas 2017-2020 do município. O evento ocorreu no CEU Caminho do Mar (Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, 5241), das 14h30 às 17h.

Ao todo, estiveram presentes 53 munícipes, que apresentaram 19 sugestões ao programa, que está em fase de consulta à população até o próximo dia 30 de abril. Desse total, 16 apontamentos foram feitos ao vivo, além de outros dois enviados por meio de formulário offline (preenchido nos terminais disponíveis no evento) e um terceiro formulário encaminhado por ofício.

A audiência foi presidida pela Prefeita Regional Jabaquara, Fátima Marques e contou com as presenças do Secretário Municipal de Saúde, Wilson Pollara e do Chefe de Gabinete da Secretária Municipal da Saúde Daniel SImões de Carvalho Costo

Nesse mesmo dia ocorreram, simultaneamente, as 32 audiências regionais para a contribuição dos municípes ao programa. As sugestões apresentadas nestes encontros serão fundamentais para a regionalização e aprimoramento das metas estabelecidas pela atual gestão da cidade.

Como parte do calendário de planejamento da construção do Plano, estão previstas ainda duas Audiências Gerais. A primeira é neste domingo (09/04), das 8h30 às 12h, no Auditório Elis Regina, no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209). A segunda está marcada para 24 de abril, às 15h, na Câmara Municipal de São Paulo, (Viaduto Jacareí, 100).

COMO CONTRIBUIR

A Prefeitura de São Paulo criou também outras formas de participação popular. Além das audiências, o cidadão paulistano também pode enviar suas sugestões em duas plataformas digitais, por e-mail ou por meio de ofícios entregues via carta, entregues em uma das Prefeituras Regionais.

Para contribuições online, basta acessar:

http//:programademetas.prefeitura.sp.gov.br
http//:planejasampa.prefeitura.sp.gov.br

Sugestões também podem ser enviadas para o e-mail:

programademetas@prefeitura.sp.gov.br

Ofícios devem ser encaminhados para:
Prefeitura Regional Jabaquara
Avenida Eng. Armando de Arruda Pereira, 2314
CEP 04308-001

O prazo para participação é até 30 de abril.