Projeto Praça Viva Jabaquara acontecerá no Parque Nabuco dia 29 de julho

Com programação para toda a família, evento vai agitar o último domingo de férias

Em uma ação que visa o bem estar das famílias, a Prefeitura Regional do Jabaquara criou o Praça Viva Jabaquara que percorrerá as principais praças do bairro durante todo o ano no ultimo domingo do mês. A primeira data foi dia 25 de março, na Praça Barão de Japurá. As praças escolhidas irão receber um palco com atração musical , atividade física e tenda de meio ambiente como incentivo à ação infantil na preservação e conscientização.

Aproveitando as férias de julho, a edição de 29 de julho será no Parque Nabuco das 10h às 15 horas e conta com uma programação completa de aulas aeróbicas e exercícios físicos até show de cantores com repertório variado.

O objetivo do projeto é proporcionar um espaço onde a comunidade possa usufruir e interagir com as atividades culturais e esportivas, resgatar a cidadania, desenvolver a sensibilidade, a criatividade, a autonomia, a sociabilidade e compreender e incorporar regras básicas de organização e socialização.

A Prefeita Regional Fatima Marques destacou que “atuar em prol da cultura e laser é proporcionar educação à população. O trabalho de zeladoria é importante, mas cuidar das pessoas também faz parte do nosso trabalho”.

Serviço:
Praça Viva Jabaquara
Data: 29 de julho
Horário: 10h às 15h
Local: Parque Nabuco - Rua Frederico Albuquerque, 120 - Jabaquara, São Paulo - SP, 04384-000
Programação:
10h30 – Dança e Movimento – Afromix
11h30 – Apresentação de ginástica rítmica Rádio Taissô
12h – Apresentação Musical
13h – Aula de Zumba (Zin Renata)
14h - Apresentação Musical
E mais - Tenda da sucata e meio ambiente e empréstimo de bike (crianças de 3 a 6 anos)


A agenda completa está na pagina : http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/jabaquara/