Anunciado o vencedor do concurso “Copa na Comunidade Jabaquara 2018”

Concurso mobilizou a população do Jabaquara para torcida no mundial de futebol

 
O concurso “Copa na Comunidade Jabaquara 2018” mobilizou as entidades sociais sem fins lucrativos do Jabaquara na decoração das ruas para o mundial de futebol. Após os jurados visitarem cada uma das entidades participantes e suas obras de arte, o resultado foi anunciado na manhã da quarta-feira (13 de junho), no auditório da Prefeitura Regional Jabaquara.

O concurso além de mobilizar a comunidade envolveu os jurados que destacaram a importância do movimento corporativo na construção de ações onde a melhoria do bairro é destaque. O júri, composto por Marco Aurélio Oliveira – Professor do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo , João Cantero - Diretor do Departamento de Edificações da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras (SIURB) e Roberto Arantes - Secretário Executivo das Prefeituras Regionais, foi unânime em dizer que todos os trabalhos tiveram importância e relevância e incentivaram a população a continuar nesse caminho.

Além do destaque dos jurados, o grupo Assai Atacadista foi parceiro da ação na doação do prêmio ao vencedor, a tv de tela plana onde a comunidade poderá assistir em conjunto os jogos de futebol.
A Prefeita Regional Fátima Marques destacou “o importante dessa ação foi incentivar o espírito colaborativo e fomentar as ações de parceria no bairro. Temos que somar, ressaltar que juntos somos mais fortes e podemos conquistar mais benefícios para a comunidade”.

Confira o resultado do concurso e visite as ruas decoradas:
1°– ACAAD – Rua Brás de Melo Muniz
2º - Jabaquara Futebol Clube – Avenida João Maria de Almeida
3º - ACAAD – Rua da Pátria
4º - União Independente da Zona Sul – Rua Deodoro de Campos
5º - Conquistando um Espaço – Rua Estevão Mendonça
6º - Conquistando um Espaço – Rua Franklin Magalhães
7ª - Conquistando um Espaço – Rua Henrique Mindlin

 Clique aqui para ver as fotos da premiação

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/jabaquara/album_de_fotos/index.php?p=84397