Mundial de futebol é tema de concurso no Jabaquara

Melhor decoração de rua poderá ser ganhadora de concurso.

A Prefeitura Regional do Jabaquara está organizando o concurso "COPA NA COMUNIDADE JABAQUARA- 2018". O objetivo é incentivar a população local a decorar as ruas dos bairros e fachadas de casas deixando um clima festivo e iluminado para os dias do mundial de futebol 2018. Espera-se com a ação uma maior integração entre as pessoas e as instituições do bairro.

As inscrições serão em parceria com as entidades sociais sem fins lucrativos da região e lideranças locais, gratuitas e abertas a todos os moradores do Jabaquara e acontecerão no período de 24/05/2018 a 07/06/2018.

O Concurso elegerá as 3(três) melhores atividades artísticas e decorativas de ruas referentes à COPA DO MUNDO DE 2018 NA RUSSIA, que terá início em junho de 2018, através de uma Comissão a ser constituída e integrada por 3 (três) pessoas com conhecimento, trabalho e atuação na área de artes ou decoração e de livre indicação da Prefeitura Regional Jabaquara, que escolherão os 3 melhores trabalhos realizados nas ruas, tendo como critério de escolha.

A entidade que realizar o melhor trabalho e for eleita vencedora sendo classificada em 1º Lugar, receberá como prêmio um televisor. E também será sorteado um televisor entre os moradores da rua eleita juntamente com a entidade como vencedora em 1º lugar.

Para a Prefeita Regional Fátima Marquesesse é um momento de união, queremos despertar o patriotismo nas pessoas por meio da saudação do esporte”.

Confira o regulamento :

www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/regionais/upload/ConcursoCopanaComunidadeJabaquara2018.pdf