Jabaquara comemora aniversário de 54 anos com Show de Nego do Borel e a 1ª Corrida de Rua

Atividades culturais e esportivas serão atrações nos dias 03 e 04 de março no Jabaquara.

 O Jabaquara está comemorando 54 anos de fundação e para comemorar essa data a Prefeitura Regional do Jabaquara realizará nos dias 03 e 04 de março duas atividades diferenciadas para atender a demanda da população e levar entretenimento e esporte para a região.

 No dia 03 de março, a partir das 17h a Avenida Santa Catarina, uma das principais do bairro, será tomada pela alegria de grupos musicais e os shows de Art Popular e Nego do Borel. A programação, destinada ao público de todas as idades, segue até as 22 horas e promete fechar a noite em grande estilo. A avenida ficará fechada exclusivamente para a população. A programação completa pode ser conferida na página do facebook : https://www.facebook.com/prefeiturajabaquara/.

 Dia 04 de março, a programação segue com evento esportivo. A 1ª Corrida de Rua do Jabaquara vai acontecer com a participação de homens e mulheres, amadores e profissionais, com idade a partir dos 18 anos, que poderão competir em uma prova de 5 km. O trajeto que terá largada no São Paulo Expo, irá contemplar as principais ruas do bairro como a Rua Getúlio Vargas e Viaduto Matheus Torloni passando pelo Centro Paraolímpico Brasileiro e tendo a chegada no São Paulo Expo.

A Prefeita Regional Jabaquara, Fátima Marques, comenta “queremos mostrar que a Prefeitura é parceira da comunidade, oferecendo atração cultural e esportiva. Temos a intenção de aumentar o número de atividades dessa natureza na região, inclusive com incentivo de grupos e ações locais. Com essas ações vamos comemorar o aniversário do bairro entregando para a comunidade alegria e saúde, uma vez que as ações de zeladoria fazem parte do nosso trabalho diário e temos bons resultados para mostrar nessa área, como por exemplo o Projeto Coopera”.

Serviço:
54 anos do Jabaquara – Show
Horário: 17h ás 22h
Local: Avenida Santa Catarina x Rua Coriolano Durand - Jabaquara
Ingresso: Gratuito
Realização: Prefeitura Regional Jabaquara
Patrocínio: Banco Itaú
Parceria: São Paulo Expo
Mídia Partner: Rádio Transcontinental
Organização: RX7 Eventos.


1ª Corrida de Rua do Jabaquara
Largada: 4 de março de 2018, com largada às 7h.
Inscrições: 20 de fevereiro até 01 de março de 2018 ou até o termino das vagas no site: www.doity.com.br/1-corrida-de-rua-do-jabaquara.
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo - SP
Inscrição: Gratuita
Realização: Prefeitura Regional Jabaquara e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Patrocínio: Shopping Plaza Sul
Apoio: Grupo Fleury , Assai Atacadista, São Paulo Expo, Centro Paraolímpico Brasileiro.
Organização: RX7 Eventos.