Quadra esportiva do Jardim Lourdes é reaberta para a comunidade

Evento com a presença da autoridade e atividades esportivas inaugurou o espaço revitalizado

No último sábado, 17 de fevereiro, aconteceu a inauguração da Quadra Esportiva do bairro Jardim Lourdes, no Jabaquara. A reabertura do espaço para a comunidade contou com a presença da Prefeita Regional do Jabaquara, Fátima Marques, da Vereadora Rute Costa, responsável pela emenda de revitalização e do Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Jorge Damião.

Entre as atrações, o grupo Afromix foi convidado para participar da inauguração, envolvendo a população presente em atividades de dança. Jogos comemorativos de futsal também aconteceram entre os times infantis do Jabaquara, logo após do discurso de reabertura. Com o corte da fita inaugural, a nova quadra foi entrega a comunidade.

Na restauração do espaço executou-se a reforma do alambrado, pintura na quadra, troca de travas, troca de portões, pintura dos muros, troca das cestas de basquete e do mastro e a reposição de telhas que estavam quebradas. Essa era uma antiga demanda dos moradores da região, que lutavam por melhorias há mais de 5 anos.

A quadra esportiva fica localizada na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 4513, Jabaquara - São Paulo.