Jabaquara entrega resultado da gestão 2017 para seus colaboradores.

Em uma ação inédita, a Prefeita Regional Fátima Marques, reuniu todos os colaboradores da Prefeitura Regional do Jabaquara e apresentou os resultados e ações de 2017.

 
Em 2017, logo após assumir a Prefeitura Regional do Jabaquara, a Prefeita Regional Fátima Marques criou o Projeto Coopera. O mesmo dividiu o Jabaquara em 12 setores, e partir daquele momento todos os meses um setor foi atendido com todos os serviços possíveis.

Desde o básico da varrição de rua até palestras de educação ambiental.

Foi feito um grande mutirão de zeladoria e todos os sacs abertos no sistema foram zerados no final de outubro. Atualmente estão sendo feitas as manutenções e o atendimento aos novos sacs do distrito.

Obras de canalização de córregos, obstrução de galerias e outras estão em andamento.

Eventos que envolveram a comunidade como a 1º Cãominhada, o Florir Jabaquara, Dia Internacional do Idoso, lançamento do ID Jovem levaram cultura e esporte ao grande público.

Parcerias com o Governo do Estado e outras Secretarias Municipais levaram cursos de formação profissional e possibilitaram a capacitação de mais de 120 famílias em programas de novas rendas.

O Bairro Lindo foi realizado em vários pontos do Jabaquara, unindo comunidade e poder público na manutenção das praças e áreas de lazer.

Projetos novos foram articulados e serão lançados em 2018.

Depois de muito trabalho e participação de todos, desde a comunidade local aos funcionários da regional, foi possível fazer uma retrospectiva de todo trabalho realizado. Fechando o ano com números positivos e projetos expressivos em andamento, a Prefeita Regional Fátima Marques destacou “fizemos muito em 2017, um trabalho que só foi possível com o envolvimento de todos. Mas garanto que em 2018 teremos ainda mais trabalho e mais resultados para apresentar”

Confira aqui o Albúm de Fotos do Seminário