Prefeitura Regional do Jabaquara zera pedidos de tapa-buraco

Mutirão atende 1.400 sacs de tapa-buraco no Jabaquara em 20 dias.

Uma atitude inédita da Prefeitura de São Paulo, pontuou os meses de Setembro e Outubro como referência de uma ação de zeladoria na cidade. A Prefeitura Regional do Jabaquara tinha registrado no serviço do 156, 1.400 ocorrências de tapa-buraco no distrito. As equipes da regional fizeram uma rotina de plantão com o objetivo de atender de forma emergencial aos munícipes que aguardavam pela resolução.

Em 20 dias, foram usados 850 toneladas de toneladas de concreto asfáltico, em buracos que variavam de 1 a 2metros e se concentravam nas regiões mais periféricas do Jabaquara.

Na data de 06 de outubro, esse trabalho foi concluído com na presença do Secretário Adjunto da Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, Fábio Lepique que ressaltou a meta da Prefeitura em zerar os pedidos de tapa-buraco na cidade, e da Prefeita Regional do Jabaquara, Fátima Marques que pontuou que o trabalho vai continuar com planejamento para evitar acúmulo de pedidos.

Com esse trabalho, a Prefeitura Regional do Jabaquara, cumpriu mais uma etapa de seu plano de gestão e reforça a importância da população em registrar os problemas. Todos os pedidos de atendimento para os serviços da Prefeitura devem ser feitos pelo canal do 156, pelo o portal da Prefeitura e entrar no link "SAC" ou, se preferir , procurar a Praça de Atendimento da Regional na Avenida Engenheiro de Arruda Pereira, 2314 das 8h às 18h de segunda à sexta.

Realizando o registro formal, a Prefeitura tem como rastrear as ocorrências e posicionar as equipes e empresas terceiras de suas necessidades e emergências.