Projeto Coopera permanece com ações de zeladoria no Jabaquara

Nessa edição, foram realizados serviços de zeladoria na Praça Isidoro de Machado e a revitalização do escadão localizado na entre a Rua de Artur Nunes e a Avenida Estevão de Magalhães.

Esse é o terceiro mutirão do Bairro Lindo realizado nesse ano. Entre os serviços realizados no local, estão a varrição da praça, limpeza de bocas de lobo, tapa buracos, roçagem e poda de árvores e outros reparos necessários à revitalização da praça e seu entorno.

No mesmo dia, também foi feita a manutenção do escadão que liga a Rua Artur Nunes à Avenida Estevão de Magalhães. Lá foram realizados serviços de revitalização como o conserto do corrimão, todo o local ganhou nova pintura, houve o plantio de árvores e também um trabalho de revitalização de paisagismo.

 

O ‘Bairro Lindo” é um programa de zeladorria da Prefeitura de São Paulo, em parceria com a Secretária das Prefeituras Regionais, que visa a manutenção e revitalização de praças, parques e áreas verdes

A ação de zeladoria continua na semana de 7 a 12 de agosto com o Projeto Coopera. Uma força tarefa formada por funcionários da Prefeitura Regional e parceiros irá levar até os munícipes dos bairros Vila Parque Jabaquara, Vila Santa Catarina e Vila Campestre, serviços de zeladoria e atendimentos específicos nas áreas da Saúde, Educação, Habitação, Verde e Meio Ambiente, Assistência e Desenvolvimento Social. Além disso, empresas, como o consorcio de limpeza urbana Ecourbs, que também estarão realizando atendimentos

 

.