Sebrae Móvel funcionará em frente à Prefeitura Regional Jabaquara até a próxima sexta-feira (05/05)

Diariamente, entre 10h e 16h, a van customizada do Serviço Brasileiro de Apoio ao Pequeno e Microempresário fará atendimento local gratuito aos munícipes sobre empreendedorismo

O Sebrae-SP está na Prefeitura Regional Jabaquara. Até a próxima sexta-feira (05/05), diariamente, entre 10h e 16h, a Unidade Móvel do serviço de atendimento ao pequeno e microempresário estará em funcionamento no estacionamento da sede de Prefeitura Regional, na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2314 (ao lado da Estação Jabaquara da Linha-1 Azul do Metrô de São Paulo).

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

As orientações oferecidas pelo serviço servem tanto para os empresários que desejam ampliar ou redirecionar seus negócios como para aqueles que ainda planejam formalizar sua atividade comercial – especialmente por meio do registro como MEI (Microempreendedor Individual), uma figura jurídica recente que permite a regularização para quem exerce alguns ramos de atividade com faturamento de até R$ 60 mil ao ano.

A parceria da administração regional com o Sebrae começou com o Projeto “Coopera”, que leva, periodicamente, diversos serviços públicos aos bairros do Jabaquara. Promovido pela Prefeitura Regional desde abril, o programa prevê a divisão do distrito em 12 setores que recebem, a cada 15 dias, uma força tarefa de equipes de zeladoria urbana da administração pública junto a ações de outros parceiros – entre eles, cinco secretarias municipais e a empresa de limpeza urbana Ecourbis.

Aproveite a oportunidade e venha fazer uma consulta ao Sebrae na sua região. Além das orientações empresariais no local, você poderá obter diversas informações sobre cursos e eventos relacionados ao empreendedorismo.

Acesse o site e saiba mais sobre tudo que o Sebrae pode oferecer.