Encontro na Obra Social Dom Bosco

Prefeitos regionais se unem para divulgar Feira Tecnológica na Zona Leste

No dia 11 de outubro, os prefeitos regionais de: Itaquera (Jacinto Reyes), Ermelino Matarazzo (Arthur Xavier) e Itaim Paulista (Luiz Carlos Frigerio) participaram de um café da manhã com a imprensa local, assessores de imprensa e representantes da Obra Social Dom Bosco.
Na ocasião, os regionais conheceram um pouco mais sobre a Feira Tecnológica na Zona Leste, que está em sua quarta edição e, este ano, será realizada no dia 18/10, na sede da obra, em Itaquera.
Todos os prefeitos regionais da Zona Leste foram convidados para a reunião. Os que tiveram outro compromisso mandaram funcionários do gabinete e setor de comunicação para representá-los. O objetivo do encontro foi fortalecer os laços com a imprensa local e fomentar a divulgação da feira – evento importante para a região.

 


Os prefeitos regionais de: Itaquera (Jacinto Reyes), Ermelino Matarazzo (Arthur Xavier) e Itaim Paulista (Luiz Carlos Frigerio) posam com o Padre Rosalvino e com representantes de entidades da região

 

Jacinto Reyes, fala sobre o desenvolvimento de Itaquera em entrevista para o canal do YouTube "Professor Azevedo"

 

Padre Rosalvino, da Obra Social Dom Bosco explica sobre o evento


FEITEC

A Feira Tecnológica na Zona Leste é um evento que tem por objetivo proporcionar à região o acesso às novas tecnologias, difusão de produtos e serviços, rodadas de negócios e a troca de conhecimento entre estudantes e profissionais. Seu público alvo são empresários, empreendedores, profissionais, instituições de ensino, organizações sociais, professores e estudantes.
Esta é a IV Feira realizada pela Obra Social Dom Bosco. O evento será entre 18 e 21 de outubro e é aberto à comunidade para visitação. Espera-se a presença de cerca de 20 mil pessoas.