Posse do CADES

Cerimônia foi realiza nesta quarta feira para entrega de posse

Nesta quarta feira (04/10) foi realizada a entrega de posse dos conselheiros do CADES. A cerimônia contou com a presença dos representantes da Secretaria do Verde e da Secretaria de Esportes e Lazer, Rute Cremonini de Melo e Marcio Isso de Oliveira, da conselheira titular do CADES, Vandineide Cardoso Ribeiro e da conselheira suplente Marcia Aparecida do Nascimento.


A cerimônia deu inicio com um discurso feito pelo prefeito regional Jacinto Reyes e na sequência foram entregues os certificados para os 7 candidatos que compareceram ao local. Foram contabilizados 5 candidatos titulares e 2 candidatos suplentes que receberam a posse. A coordenadora de governo local Aline Kohler encerrou a cerimônia solicitando novas datas para as próximas reuniões.


Sobre o CADES

O CADES é um fórum institucional que tem como objetivo planejar e executar as ações que contribuem para a melhoria da qualidade sócio-ambiental da região, além promover e incentivar a participação social. O conselho é constituído por membros eleitos da sociedade civil e por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros tem a duração de dois anos, que podem ser reeleitos outras duas vezes.