Doação Campanha do Agasalho 2017

A iniciativa busca trazer segurança e calor humano para pessoas que sofrem com o rigoroso inverno

Com a chegada do inverno, as temperaturas despencam e muitas pessoas sofrem com o frio sem ter como se aquecer. Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, em parceria com todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil criaram a Campanha do Agasalho.

A inciativa tem por objetivo arrecadar a maior quantidade de roupas e cobertores durante o inverno, contando com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, o FUSSESP planeja estratégias e estabelece locais de arrecadação.




As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.

A Prefeitura Regional Itaquera também recebeu caixas de doações que estão localizadas no térreo e no primeiro andar. Participem! Para mais informações sobre pontos de doações acesse: http://www.campanhadoagasalho.sp.gov.br/index.aspx