Tapa-Buraco

Saiba mais sobre a operação que já esteve em 30 ruas de Itaquera, este ano

 O serviço Tapa-Buraco oferecido pela Prefeitura de São Paulo é totalmente gratuito e tem como principal objetivo melhorar as ruas da cidade de São Paulo. Para isso todo o asfalto que se encontra ao redor do buraco é removido e o espaço é preenchido com asfalto novo.
A programação acontece semanalmente, de acordo com cada Prefeitura Regional, exceto em dias de chuva.
Quem encontra um buraco no caminho pode solicitar o serviço pela central de atendimento 156 ou nas Praças de Atendimento das Prefeituras Regionais.
Também é possível fazer a solicitação pelo celular, através do aplicativo SP156 ou pela internet, por meio do portal de atendimento [sp156.prefeitura.sp.gov.br]. O prazo para a execução do serviço é de até 45 dias.
Caso o buraco tenha sido aberto pela SABESP, COMGÁS ou outra concessionária de serviços públicos, a responsabilidade por fechá-lo e fazer o conserto do asfalto é das instituições. Nesse caso, a solicitação será encaminhada e finalizada no SAC.
Em Itaquera 250 buracos, em médica, são reparados todo mês. De janeiro até agora mais de 1.257 buracos foram fechados por toda a região. Mais de 30 ruas receberam as ações.

 

Rua Chubei Takagashi

 

Rua Quinta da Magnolia



Para mais informações, sobre a programação e solicitações acesse o link:  bit.ly/2skUzBK