Audiências devolutivas do Programa de Metas

Durante a audiência também foi realizada a apresentação da Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e do Plano Plurianual de 2018 a 2021

Na noite de 03 de agosto, aconteceu a Audiência Pública com a devolutiva do Programa de Metas e a apresentação da Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e do Plano Plurianual de 2018 a 2021, no auditório da Prefeitura Regional Itaquera.

 

O Programa de Metas recebeu mais de 23 mil sugestões, com a participação de 7.800 pessoas, que teve como resultado a incorporação de três metas, três projetos e 54 linhas de ação na versão final do Programa, apresentado pela Prefeitura de São Paulo, em 10 de julho. Foi a maior participação popular desde a instituição do Programa de Metas. O documento reúne os principais objetivos da gestão para os próximos quatro anos.
Na ocasião também foi apresentada a Proposta de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2018 e do Plano Plurianual de 2018 a 2021, e os munícipes tiveram a oportunidade de participar do processo de planejamento orçamentário para o exercício de 2018 e os outros três anos compreendidos no Plano Plurianual.
Em Itaquera, 25 munícipes participaram da audiência e oito pessoas falaram ao microfone. O evento teve início às 19h45 e terminou às 21h10.
O prefeito regional, senhor Jacinto Reyes, o assessor especial da Secretaria Municipal de Justiça, senhor Orlando Paixão e o analista de politicas públicas da Secretaria da Fazenda, Estevão dos Santos compuseram a mesa.
Para consultar o plano de metas em sua totalidade, acesse: planejasampa.prefeitura.sp.gov.br