Programa de Metas da Prefeitura de São Paulo 2017-2020

Moradores de Itaquera participaram da Audiência Pública realizada no sábado (8), na sede da Prefeitura Regional

No sábado, foram realizadas 32 Audiências Públicas em toda na capital paulista para receber sugestões e propostas relativas à elaboração do Programa de Metas 2017-2020 da Prefeitura do Município de São Paulo. Em Itaquera, o evento foi realizado na sede da Prefeitura Regional Itaquera, localizada na Rua Carlos Augusto Bauman, 851.
A mesa foi composta pelo prefeito regional de Itaquera, Jacinto Reyes; o chefe de gabinete, Douglas Buscaratto Gonçalves e o secretário adjunto da justiça, Wladimir de Souza Alves que fez a apresentação do Programa de Metas. Também estiveram presentes os vereadores Alessandro Guedes e Sandra Tadeu.
Os munícipes puderam manifestar suas opiniões no período determinado de três minutos para cada um, para tanto foi necessário preencher a ficha de inscrições antecipadamente. Das 25 pessoas inscritas apenas uma não se pronunciou, as demais aproveitaram o momento para propor melhorias para a região em diversas áreas, tais como saúde, transporte, desenvolvimento urbano, cultura, meio ambiente, entre outras.
Por fim, o Prefeito Regional de Itaquera, Jacinto Reyes, agradeceu as sugestões e a participação da população. Ele também aproveitou o momento para salientar que todos ainda podem enviar sugestões até o dia 30 de abril por meio do site planejasampa.prefeitura.sp.gov.br ou pelo e-mail (programademetas@prefeitura.sp.gov.br).