DedicAção atua no Jardim Silva teles

Ação social atraiu população do bairro com vários serviços gratuitos

 
Neste sábado (28), os moradores do Jardim Silva Teles tiveram a oportunidade de usufruir os diversos serviços da 6ª edição do DedicAção. Na UBS Jardim Silva Teles e no entorno, exame de vista, corte de cabelo, limpeza de pele, instrução para quem quer trabalhar por conta própria, obter primeira via da Carteira de Trabalho foram oferecidos ao público participante.

Logo no início do evento, o prefeito regional José Denycio marcou presença e, ao constatar o bom êxito, fez questão de enaltecer a mobilização. Desse maneira, ele ainda fez questão de explicar que o Dedicação é um programa de ações integradas da prefeitura regional em parceria com algumas secretarias municipais, como a do Trabalho e Empreendedorismo e da Saúde, além de entidades da sociedade civil.

De acordo com a articuladora do DedicAção, a coordenadora de governo local, Ângela Melo, enfatizou que a força de vontade dos parceiros fez toda a diferença para reforçar o sentido de cidadania e levar qualidade de vida aos munícipes da região, com ações no campo da saúde, meio ambiente, trabalho, serviços sociais, direitos humanos, assistência jurídica e apoio do comércio local. 

Veja as fotos: