Virada Empreendedora será gratuita e em locais simultâneos

Correalizada com a Prefeitura de São Paulo, oitava edição acontece na região central e em Itaquera

Nos dias 9 e 10 de junho, sábado e domingo, acontecerá a oitava edição da Virada Empreendedora, um dos maiores festivais colaborativos sobre empreendedorismo do Brasil, realizado anualmente.

A partir dessa edição, a Virada Empreendedora passa a ter a realização conjunta com a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Trabalho e Empreendedorismo e da ADE SAMPA, Agência São Paulo de Desenvolvimento.

Assim, a oitava edição da Virada Empreendedora apresenta o tema “Empreendedorismo e
Inclusão”, com 14 horas de conteúdo distribuídos em mais de 80 palestras em 12 arenas
que tratam de temas relacionados ao empreendedorismo, como: Startup, Empreendedorismo Social, Marketing Digital, Inspiração, Futurismo e Inovação, Mentores, Investidor Anjo, E-commerce, Empreendedorismo feminino e Tecnologia.

Outros destaques da programação são as mentorias, que trazem especialistas para aconselhar os empreendedores nos mais diversos temas; e a feira de expositores, que assim como na edição de 2017, será destinada a negócios sociais que realizam ações de impacto social e solucionam problemas em suas comunidades.

Todas as atividades da Virada terão acesso gratuito e acontecerão em dois locais simultaneamente: no Centro Paula Souza, na Região Central da Cidade e na FATEC Itaquera, na Região Leste.

A Virada Empreendedora recebe anualmente pessoas de todas as idades, desde empreendedores até aqueles que buscam abrir o próprio negócio, nasceu para fomentar o ambiente empreendedor no Brasil e discutir os temas de maior relevância dentro do ecossistema.

As duas atividades também acontecem simultaneamente nos dois locais. A expectativa para a edição de 2018 é que cerca de 3.000 empreendedores e futuros empreendedores
participem do evento.

Mais informações e inscrições: http://viradaempreendedora.com.br/

 

Serviço: VIII Virada Empreendedora – “Empreendedorismo e Inclusão”

Data: 09 e 10 de junho de 2018
Hora: 09 de junho, das 14h às 22h. 10 de junho, das 8h às 14h.
Locais: Centro Paula Souza - Rua Aurora, 65, Centro, SP - Próximo à Estação da Luz do Metrô

FATEC Itaquera - Avenida Miguel Ignácio Curi, 360, Itaquera, SP - Próximo à Estação Corinthians-Itaquera do Metrô.