Praça Silva Teles é adotada por empresa

O Local foi o primeiro do nosso bairro a receber o termo de cooperação com o programa “Adote Uma Praça”

 O programa “Adote Uma Praça” tem como principal objetivo de permitir que empresas, entidades e cidadãos possam cuidar da conservação de áreas públicas do município com serviços de manutenção e execução de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas e, desta forma, promover mais conforto para os usuários das praças.

Pensando nisto, o Higa’s Supermercado localizado em frente à praça, tomou a frente e decidiu adotar o local pelo prazo de 3 (três) anos, contados a partir da data da assinatura do termo. Ao final dos três anos, caso haja interesse, a empresa deverá fazer novo requerimento para dar continuidade com o processo de adoção.

Com o termo de cooperação assinado, a empresa se responsabiliza por prestar serviços de limpeza do lixo com a frequência mínima de três dias na semana, corte de grama e mato a serem executados quinzenalmente e de pintura de guias a serem executados mensalmente.

Vale lembrar que para pessoa física dar início ao processo de adoção de praça, é necessário apresentar cópia do documento de identidade, do CPF e do comprovante de residência na sede da Prefeitura Regional. Já para pessoa jurídica, é necessário apresentar cópia do registro comercial, certidão simplificada expedida pela Junta Comercial do Estado, cópia do CNPJ e do documento de identidade do representante legal da empresa.

Saiba mais detalhes no site do Diário Oficial