Itaim Paulista recebe ação integrada do SP Cidade Linda, Cohab e Asfalto Novo

Moradores da região participam de diversas atividades gratuitas

A partir das 9h deste próximo sábado (13), com a presença do prefeito João Dória, o Itaim Paulista será palco de três grandes ações: Cidade Linda, na Avenida Itamerendiba (Jardim Camargo Novo), início das obras da Cohab Manuel Bueno, na rua Manuel Bueno da Fonseca, 320, e programa Asfalto Novo, na Avenida Flamingo com a rua Guaraitá, Vila Curuçá.

Além dos serviços de zeladoria já conhecidos pela população, como lavagem e jardinagem, corte de grama, pintura de guias, tapa-buraco, desobstrução de bueiros, instalação de lixeiras, coleta de entulho, manutenção, a Operação SP Cidade Linda, contará com ações coletivas, como o programa Calçada Nova - Mutirão Mário Covas, e ainda os serviços da Carreta Dr. Saúde, com testes rápidos de glicemia, colesterol e IMC; a UMAVET (Unidade Móvel Veterinária), com atendimentos clínicos e cadastramento para castração e a novidade, a Truck Cinema, em parceria com a Ticket, uma carreta de cinema itinerante com a exibição de filmes no decorrer do evento. Além do Agita COHAB, disponibilizando serviços destinados à Habitação.

Em outro local, a população do Itaim Paulista poderá acompanhar o prefeito João Doria no anúncio do Início das Obras do Conjunto Habitacional Manuel Bueno e, na sequência, a vistoria do programa Asfalto Novo, na Avenida Flamingo, Vila Curuçá.