Avenida Marechal Tito recebe programa ‘Asfalto Novo’

A avenida foi a primeira entre as principais vias das 32 Prefeituras Regionais

Quem passou em frente a sede da Prefeitura Regional Itaim Paulista na última semana, pode ver de perto as obras de recapeamento do asfalto que vem sendo efetuadas em toda a extensão da Avenida Marechal Tito, de forma pioneira com o programa Asfalto Novo. No trecho da avenida correspondente ao Itaim Paulista, serão asfaltados cerca 5.100 metros, desde a Rua Ivoturucaia até a Dr. Decio T. Leite, totalizando uma área de 72.800 m².

Para escolher o primeiro local a receber as obras, foram priorizadas, entre as principais vias das 32 Prefeituras Regionais, as que estavam com o asfalto mais deteriorado, colocando em risco a segurança de motoristas e pedestres.

A operação conta com a atuação de mais de 30 profissionais da empresa contratada para prestar os serviços com equipes de fresagem e limpeza, aplicação de massa asfáltica, sinalização de obras, engenharia, laboratório, e transporte de equipamentos e materiais. Na avenida também foram instaladas 248 lâmpadas metálicas de 250w em substituição às 248 de sódio.

CLIQUE AQUI e saiba mais.