Reunião sobre implantação de câmeras de monitoramento acontece na regional

A reunião definiu as áreas de prioridade para instalação dos equipamentos

Na manhã desta quarta-feira (13), a Prefeitura Regional Itaim Paulista sediou a reunião para a apresentação do projeto e escolha dos locais para instalação das câmeras de monitoramento na região.

Além do prefeito regional José Denycio e servidores da regional, o encontro teve a presença de comerciantes e munícipes, começando com a apresentação pessoal de cada presente e, logo depois, em conjunto, foi definida a relação das principais regiões para instalação. Como critério, os locais foram escolhidos prioritarimente por densidade demográfica, ou seja, quanto maior fluxo de munícipes, maior a possibilidade do equipamento ser instalado.

Além das principais avenidas do Itaim Paulista, como Av. Marechal Tito, Av. Tibúrcio de Souza e Av. Dom João Nery, também receberão as câmeras as principais praças, como Mãe Preta,  Lions e Silva Teles, e as três estações ferroviárias: Itaim Paulista, Jd. Helena – Vila Mara e Jd. Romano.

Vale lembrar que 40 câmeras foram disponibilizadas para instalação e este é o projeto piloto. A Prefeitura Regional Itaim Paulista destaca a extrema importância da participação dos comerciantes e munícipe.

Você, empresário ou munícipe, fique atento na nossa página oficial e Facebook, para saber a data das próximas reuniões e compareça com suas sugestões.