ContrataSP abre inscrições para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS

Programa voltado à empregabilidade para pessoas com deficiência será focado na zona leste da capital

Moradores da zona leste serão prioridade da 2ª edição do “ContrataSP”, evento de fortalecimento das políticas de empregabilidade para pessoas com deficiência que acontece dia 24 de novembro, na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista. A ação integra o Programa de Inclusão Econômica (PRIEC), lançado pela Prefeitura de São Paulo em setembro deste ano com o objetivo de inserir públicos vulneráveis no mercado de trabalho ou no empreendedorismo.

O “ContrataSP” é uma parceria entre as secretarias municipais da Pessoa com Deficiência (SMPED) e de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE) realizada para aproximar profissionais com deficiência ou reabilitados do INSS das oportunidades de emprego existentes na região onde eles moram. Assim, o deslocamento da residência até o local de trabalho se torna mais fácil e a qualidade de vida do trabalhador aumenta.

Além das inscrições para vagas de emprego ofertadas por empresas e parceiros, os participantes do evento poderão esclarecer dúvidas sobre o bilhete único especial e benefícios previdenciários, cadastro para cursos de qualificação profissional, além de emissão da carteira de trabalho.

Para facilitar a sua participação, Clique Aqui, preencha o formulário e compareça na Prefeitura Regional de São Miguel Paulista com currículo, RG, CPF, Carteira de Trabalho, laudo médico/técnico ou certificado de reabilitação profissional pelo INSS e PIS (se tiver) e candidate-se as vagas disponíveis.

As inscrições das empresas para o programa já estão encerradas, mas a população ainda pode participar. Não perca tempo!
 

Data: 24/11/2014
Horário: das 9h às 16h
Local: Prefeitura Regional de São Miguel Paulista  - Rua Jaime Barcelos, 239 – Vila Jacuí (entrada pelo portão 4)
Mais informações: (11) 2193-5300 ou (11) 3913-4006
 

Apoio:
Catho/CIEE /SIEMACO / Selur /SEAC / Sindicato dos Comerciários/ Coexistir/Sincovaga /Fecomerciários
/NURAP /Instituto Rumo /PADEF / Câmara Paulista /Superintendência Regional do Trabalho e Emprego-SP/Ministério do Trabalho / INSS / Ministério Público do Trabalho (MPT)