DedicAção CataBagulho coleta mais de 100 toneladas de materiais

A operação aconteceu durante três dias, passando em diversas ruas do bairro.

Na última quinta (19) e sexta-feira (20), aconteceu o DedicAção CataBagulho em diversas ruas do nosso bairro. Antes da ação, um amplo trabalho de divulgação dos locais onde os caminhões passariam foi feito e, em conjunto com os ACSs (Agentes Comunitários de Saúde), a população foi sensibilizada a respeito do combate ao mosquito da dengue, evitando acúmulo e descarte incorreto de materiais como móveis velhos, madeiras e metais, trazendo resultados animadores.

Ao todo, 116 toneladas de móveis velhos, madeiras e metais, foram recolhidos, sendo 29 toneladas na quinta-feira (19), 41 na sexta-feira (20) e 36 no sábado (21), dia extra, tendo em vista a necessidade de mais um dia de coleta na programação para atender a demanda por completo.

Vale lembrar, que o caminhão do Cata Bagulho realiza coletas todos os sábados e, para que a ação seja realizada da forma adequada, os munícipes precisam colocar os objetos a serem recolhidos em suas calçadas com uma hora de antecedência de acordo com a programação.

Fique por dentro de quando a operação vai passar na sua rua, sua participação nesse processo de coleta é essencial.

Confira a programação da Operação Cata Bagulho com antecedência, clicando aqui.