1º Encontro de empreendedores da zona leste

Inscreva-se para expor seus produtos e serviços gratuitamente.

Na próxima quarta-feira (27), a partir das 17h30, a Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa), da Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), promoverá o 1º Encontro de empreendedores da zona leste, o evento acontecerá na Faculdade Drummond, campus Ponte Rasa, de forma gratuita e ainda conta com a parceria do Sebrae-SP, do Grupo Educacional Drummond e das prefeituras regionais de Itaim Paulista, Ermelino Matarazzo, São Miguel Paulista e Penha.

O objetivo é promover a exposição de produtos e serviços de diferentes empreendedores, a fim de incentivar a troca de ideias e experiências entre os participantes sobre os caminhos da autonomia financeira e seus desafios, além das palestras incentivadoras como, por exemplo, a “Cases de Sucesso”.

A palestrante e empreendedora, Kátia Teixeira, dará instruções para quem está planejando entrar no ramo. A segunda palestra será liderada pela artesã de bonecas de tecido, Andréia Kusaba - participante do curso “Acelerando Negócios Culturais e Criativos”.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral. Para participar é necessário fazer a inscrição prévia pelo link ou pessoalmente na Prefeitura Regional Itaim Paulista ou em outras regionais participantes, apresentando o RG, CPF, o número do CNPJ do empreendimento (caso seja formalizado) e o CEP do estabelecimento. As inscrições são limitadas.

Mais informações através do portal Adesampa.

Participe!
 

 

Serviço:

1º Encontro de empreendedores da zona leste

Data: 27 de setembro de 2017
Local: Faculdade Drummond, campus Ponte Rasa - Avenida São Miguel, 4335
Horário: a partir das 17h30
Outras informações pelos telefones (11) 2561-6064 / (11) 2956-7704 e (11) 3397-5194
Ação gratuita aberta ao público