Regional e secretarias se unem para o programa DedicAção

Formada por equipes de várias secretarias e entidades, ações já foram iniciadas no Jardim Silva Teles.

No intuito de atender melhor a população do Itaim Paulista, a Prefeitura Regional se uniu a outras secretarias para formar uma força tarefa que disponibilizará diversos serviços com o “DedicAção’.

Inicialmente, o programa oferece ações em prol do Jardim Silva Teles, como saúde, meio ambiente, segurança, esporte, cultura, habitação, trabalho, serviços sociais, direitos humanos, orientação jurídica, além do apoio do comércio local. Tudo isso para levar momentos de verdadeira dedicação para os moradores da bairro.

A cada dia desta semana, uma frente de serviço fica disponível na UBS (Unidade Básica de Saúde) Silva Teles. Para se ter ideia de mobilização do DedicAção, a segunda-feira teve a equipe do Atendimento Móvel LGBT, na terça-feira foi atendimento do CATe (Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedorismo), quarta-feira teve os serviços do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

Quem ainda não compareceu na UBS, ainda dá tempo de aproveitar para obter orientação jurídica com os profissionais da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) nesta quinta-feira (20), ou amanhã (21) com os serviços da Agência Móvel da Sabesp, A unidade de saúde fica na Rua José Alexandre Machado, 541.

E para finalizar o ciclo de atividades, o dia 22 de agosto será regado de serviços de zeladoria urbana com o programa Bairro Lindo, que contemplará a Rua Fred Astaire e imediações do Jd. Silva Teles, com pintura de guias, horta comunitária, grafite, manutenção na quadra de esporte e zeladoria na praça.