Último dia de comemorações ao aniversário do nosso bairro tem homenagens a autoridades civis e militares

O público lotou o auditório do CEU Curuçá para celebrar os 406 anos de história do Itaim Paulista

A última quinta-feira (29) foi marcada por mais um ato solene em comemoração aos 406 anos do Itaim Paulista. O evento que foi promovido pelo núcleo MMDC Leste (inicial dos heróis de guerra, Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo) e a Prefeitura Regional Itaim Paulista aconteceu no auditório do CEU Vila Curuçá.

Com objetivo cultuar o patriotismo, fraternidade, igualdade e liberdade, dando ênfase aos feitos heroicos do Movimento conhecido como “A Revolução Constitucionalista de 1932”, o evento homenageou autoridades civis e militares que apoiam as forças de trabalho do bairro.

Entre os homenageados estavam o Prefeito Regional José Denycio e o Chefe de Gabinete Aguinaldo Firmino Junior, que receberam a medalha constitucionalista, que é concedida a pessoas que tenham devido mérito pelos trabalhos prestados à sociedade, principalmente relacionado a segurança pública.

Além de toda homenagem às autoridades, o dia também foi marcador pela exibição do vídeo sobre o programa "Embaixadores do Verde", que certificou alunos da rede municipal de ensino do bairro Texima, que se destacaram com ações de sustentabilidade.

Saiba mais sobre o programa "Embaixadores do Verde": https://www.facebook.com/pritaimpaulista/posts/656027661263939