População do Itaim Paulista é ouvida em Audiência Pública para melhora no transporte

SPTrans ouviu propostas dos munícipes para compor novas diretrizes de concessão do serviço para os próximos anos.

Com o objetivo de ampliar a qualidade e eficiência no transporte público, na noite desta quarta-feira (28), dezenas de moradores do Itaim Paulista estiveram no auditório da nossa Prefeitura Regional para apresentar, em Audiência Pública, propostas de realização de licitação da concessão do serviço de transporte de passageiros. 

Além do prefeito regional, José Denycio, e do chefe de gabinete, Aguinaldo Firmino Júnior, a consulta da população foi representada através da participação de diversas lideranças do bairro.

No próprio auditório, os munícipes que se inscreveram puderam ser ouvidos pela equipe técnica da Secretaria de Transportes (SPTrans), composta pelo diretor técnico de planejamento, Muce Kalil, da analista de planejamento, Denise Silva, e do superintendente de engenharia veicular e mobilidade especial, Simão Neto.

Na mesa, entre os representantes da SPTrans, José Denycio destacou a importância dessa fase de consulta pública, pois "estabelece um canal de comunicação imprescindível no recebimento de sugestões para o processo de concessão do serviço de transporte na cidade".

Itaim Paulista foi uma das 12 prefeituras regionais da Zona Leste que tiveram o encontro liderado pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes: Aricanduva, Cidade Tiradentes, Ermelino Matarazzo, Guaianases, Itaquera, Mooca, Penha, São Mateus, São Miguel Paulista, Sapopemba e Vila Prudente. 

Saiba mais