Adesampa lança plataforma Online para empreendedores

Nova plataforma online para empreendedores de economias criativas

No próximo dia 30 de maio (terça-feira), a Prefeitura de São Paulo convida todas as pessoas que têm ou pretende criar um negócio, a conhecer a plataforma on-line para empreendedores de economias criativas. O lançamento será a partir das 9h30, no auditório da sede da Prefeitura de São Paulo.

Essa plataforma, integrante do Programa Municipal Empreenda Fácil, é uma continuidade do projeto "Criado em Sampa", através de cursos presenciais realizados pela ADESAMPA nas metodologias NESTA (em português pode ser traduzido como Instituto Nacional de Doação para Ciência, Tecnologia e Artes) e THE STUDIO, em parceria com o Conselho Britânico. O ambiente online vai reunir todo o material didático utilizado nestes cursos com o objetivo de fomentar projetos em economia criativa, além de oferecer aos empreendedores possibilidades para o desenvolvimento de seus projetos.

Venha conhecer e saber como usufruir dessa ferramenta que vai ajudar a transformar ideias em negócios sustentáveis. A Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo e a ADESAMPA querem te ajudar a ser um empreendedor de sucesso.


Faça aqui, sua inscrição.

 

Participe!

SERVIÇO:
Data: 30 de Maio
Horário: 9h30
Local: Viaduto do Chá, 15 – Auditório (7º andar)
Inscrição: Gratuita