Secretário Eliseu Gabriel faz abertura oficial do curso de empreendedorismo na Prefeitura Regional Itaim Paulista

Nova turma é formada no curso para empreendedores “Acelerando negócios culturais e criativos”

Na manhã desta quarta-feira (05), a Prefeitura Regional Itaim Paulista iniciou a cerimônia de abertura do curso “Acelerando Negócios Culturais e Criativos” realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho e Empreendedorismo (SMTE), através da Agência São Paulo de Desenvolvimento (Adesampa).

Focada em treinamento de empreendedores, desenvolvimento de startups e incentivo de criação de negócios criativos, a formação busca capacitar o futuro empreendedor a pensar no seu negócio de forma técnica, trazendo vantagens para a população e para a economia da região.

A cerimônia contou o com a presença do Secretário de Trabalho e Empreendedorismo Eliseu Gabriel e o Prefeito Regional do Itaim Paulista José Denycio, que ressaltaram a relevância do programa. Além deles, compuseram a mesa o Diretor Técnico do Adesampa, Marcelo Chueiri, o Diretor de Núcleo de desenvolvimento da Região leste, Bruno Marcelo Pires e a Formadora da Metodologia The Studio, Elisane Alves de Carvalho.

Para quem perdeu a chance de se inscrever para o curso no Itaim Paulista, ainda há tempo! As inscrições estão abertas na unidade da Prefeitura Regional Ermelino Matarazzo até o dia 09/04, em módulos realizados nos dias 10, 11, 17 e 18, das 9h às 17h. Não perca a oportunidade de dar início e desenvolver seu negócio da melhor forma.

Inscrições no link: http://migre.me/w3SaA
Mais informações: http://www.prefeitura.sp.gov.br/…/regionais/itaim_paulista/noticias