Limpeza manual de córrego é realizada em diversos pontos deste distrito

Funcionários da subprefeitura realizaram a higienização de mais um trecho do córrego tijuco preto.

Diariamente a subprefeitura do Itaim Paulista/ Curuçá realizam limpezas e cortes de gramas em rios desta região, com a finalidade de evitar trasbordamento em épocas de chuvas.
Desta vez o local que recebeu este serviço foi o córrego Tijuco Preto, localizado na Rua Giovanni Mosto, no Jardim das Oliveiras. A limpeza foi realizada manualmente pelos funcionários, que contaram com ajuda de alguns objetos fundamentais para a retirada dos lixos descartados no local e o corte das gramas que se acumulam nas margens do rio.
Este trabalho é essencial para evitar transtornos aos moradores da região e para que não ocorra a proliferação de animais roedores, os quais causam doenças.
Os munícipes devem colaborar para que o local seja mantido limpo, não fazendo o descarte de lixos e materiais inservíveis.
As solicitações destes serviços podem ser realizadas no portal http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou na praça de atendimento localizada na Avenida Marechal Tito 3012 de Segunda a Sexta- Feira das 08h às 18h.

Reinaldo Ferreira