Retirada e reforma de pavimentação antiga é realizada em umas das principais vias do Itaim Paulista

Entre os trabalhos realizados no local também ocorreu à implantação de um novo sarjetão.

A CPO Coordenadoria de Projetos e Obras através da subprefeitura Itaim Paulista/ Curuçá, realizou em uma das principais vias do bairro a retirada e reforma de pavimento e sarjetão que foram danificados com o passar do tempo.
A Rua Tibúrcio de Souza obtém diariamente uma grande circulação de ônibus e caminhões não deixando de lado o fluxo frequente de veículos menores e a passagem de pedestres. Como no local há circulação de veículos, em especial ônibus articulados, bem como devido a grande depressão que havia nesse cruzamento, a dianteira e a traseira dos ônibus sofria atrito com o pavimento, dificultando a passagem pelo local. Desde modo foram executados diversos serviços pelos funcionários, como a concordância do novo asfalto com o novo sarjetão eliminaram a depressão e buracos no cruzamento e melhorou a drenagem de águas pluviais.
Este trabalho melhora a infraestrutura do bairro evitando acidentes e a dificuldade de locomoção por parte dos munícipes.
As solicitações destes serviços podem ser realizadas no portal http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou na praça de atendimento localizada na Avenida Marechal Tito 3012 de Segunda a Sexta- Feira das 08h às 18h.

Reinaldo Ferreira