Reforma de boca de lobo e remanejamento de galeria é executado por funcionários da subprefeitura

A CPO- Coordenadoria de Projetos e Obras tem realizado serviços constantemente em bairros do Itaim Paulista/ Curuçá.

Os Serviços estão sendo executados por uma equipe contratada que fazem as manutenções de galerias e supervisionadas pela SP-IT Subprefeitura do Itaim Paulista junto com a CPO Setor de Obras. No local foi realizado o remanejamento de galeria e a reforma de boca de lobo ambas localizadas na Rua Senador Darcy Ribeiro – Jardim Nélia. O trabalho tem como finalidade ajudar o escoamento das águas e desta forma melhora infraestrutura da região.
Neste procedimento foram utilizadas ferramentas manuais e para a escavação foi necessário o uso de uma retroescavadeira, para a realização do transporte dos tubos para o local da obra foi utilizado um caminhão-munck.
Os trabalhos de reformas, construções de galerias e bocas de lobo são fundamentais, pois em épocas de chuvas são elas as responsáveis pelo acúmulo das águas e fazem transmissão para os córregos.
É necessária a contribuição dos munícipes para que não façam o descarte de lixos nestes locais, evitando o transbordamento e transtornos futuros.
Todos os serviços de melhoria e conservação para a infraestrutura podem ser realizados em no site http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou na praça de atendimento localizada na Avenida Marechal Tito 3012 de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.


Reinaldo Ferreira