Construção de galeria é realizada em bairro do Itaim Paulista com finalidade de evitar enchentes e transtorno para a população

Este serviço é primordial para a infraestrutura do bairro e ajuda no fluxo de passagem das águas torrenciais.

Na época do verão sabemos que as chuvas são as grandes causadoras de enchentes, e decorrente dela ocorrem muitos acidentes e transtornos para algumas regiões de determinados bairros.
A CPO Coordenadoria de Projetos e Obras realizou a construção de uma galeria na Rua Senador Darcy Ribeiro, localizada no Itaim Paulista, este serviço foi realizado pelos funcionários desta subprefeitura, e com a ajuda de um trator para melhor escavamento do local.
As galerias pluviais é um sistema subterrâneo que tem como finalidade a captação das águas coletadas pelas bocas de lobo, sendo assim esta construção ajudará a passagem das águas evitando o alagamento em determinados locais.
Todos os serviços de melhoria e conservação para a infraestrutura podem ser realizados em no site http://sac.prefeitura.sp.gov.br/ ou na praça de atendimento localizada na Avenida Marechal Tito 3012 de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h.

Reinaldo Ferreira