Reforma de calçada, guia e sarjeta é fundamental para ajudar na locomoção e passagem de pedestres

Serviços realizados pelos funcionários da subprefeitura do Itaim Paulista/Curuçá tem como finalidade melhorara a infraestrutura do bairro.

A CPO Coordenadoria de Projetos e Obras realizou a reforma de calçada, guia e sarjeta na Avenida Marechal Tito com a Rua Moises Alves dos Santos, no local tem um ponto de ônibus, desta forma a passagem de pedestres é constante, este trabalho realizado pelos funcionários da prefeitura regional tem como finalidade evitar transtornos e acidentes com os pedestres.
Com este serviço o escoamento das águas para os bueiros e galerias pluviais irá ocorrer de uma forma mais intensa, evitando o alagamento e acumulo de poças, foi utilizado um cimento próprio para construção e sustentação das guias e sarjetas.
Este trabalho é fundamental para a melhoria na infraestrutura do bairro e ajuda a população a se locomover de uma forma mais segura e eficaz.
As solicitações para estes serviços podem ser realizadas através do site https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/ ou na praça de atendimento localizada na Avenida Marechal Tito 3012, das 08h às 18h de Segunda a Sexta-feira.

 

Reinaldo Ferreira