Futebol masculino dos Jogos da Cidade no Ipiranga começa neste sábado

No dia 28 de abril o campo do CDC Parque Fongaro será o palco das partidas iniciais

Os Jogos da Cidade, programa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) que existe desde 2003, terá início nos dias 28 e 29 de abril com o futebol masculino.
O CDC Parque Fongaro será palco de abertura dos jogos de futebol no Ipiranga. O encontro entre o Belenense FC e o Internacional do Moinho Velho será o jogo inicial, com inicio às 14h00, em seguida jogam Falcão e Maristela FC, às 15h30.
No domingo, 29/04, termos mais jogos no campo do Fongaro. AC Leões da Vila joga contra o Bohemia FC , às 10h e logo após, às 11h30 jogam Beira Rio e Toca Fácil.
Futebol de salão, basquete, handebol e vôlei serão as próximas atrações dos Jogos da Cidade no Ipiranga. No segundo semestre também serão promovidos festivais esportivos que serão disputados nas modalidades de bocha (masculino e feminino), gueitebol (masculino, feminino ou misto), xadrez (masculino e feminino), capoeira (livre), vôlei de praia (masculino e feminino) e tênis de campo (masculino e feminino). Conforme o regulamento, todos iniciarão junto à Etapa Municipal do programa, em agosto.

Serviço:
Jogos da Cidade 2018
Data: a partir do dia 28 de abril
Jogo de abertura: 28/04, às 14h, no CDC Parque Fongaro.

CDC Parque Fongaro
Rua Professor Sylas Baltasar de Araújo, 220. Parque Fongaro.