Cidade Linda - Ação Conjunta

Ação conjunta entre as Prefeituras da cidade de São Paulo e São Bernardo do Campo ocorreu com sucesso

Neste sábado, 15, fizemos mais um "Cidade Linda". Desta vez, juntamente com a Prefeitura de São Bernardo do Campo na Avenida dos Ourives.

Como esta avenida faz divisa entre as duas cidades, foi o local escolhido para receber as ações de zeladoria. Do lado do bairro Jardim Savério, a Prefeitura Regional Ipiranga arrumou calçadas, fechou buracos na via, pintou guias, arrumou travessias de pedestres e acessibilidade, consertou e limpou bueiros e refez uma pequena praça localizada entre a Av. dos Ourives e a Av. Helvétia, no bairro Taboão.

 

 Já a Prefeitura de São Bernardo do Campo, fez o programa Parede Limpa, combatendo as pichações e a sujeira.

O Prefeito João Dória e o vice-prefeito Bruno Covas participaram. Dória saudou e agradeceu o Prefeito Regional Amândio Martins, reconhecendo o trabalho incansável dele e de sua equipe na região. "Quero agradecer e abraçar o Amândio, nosso Prefeito Regional do Ipiranga, que vem fazendo um frande e lindo trabalho aqui na região do Ipiranga e, juntamente com sua equipe, não para de trabalhar", disse João Dória.

O evento contou com a participação de inúmeros munícipes, do Prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando e da sua primeira dama, além de secretários de diversas Pastas das duas Prefeituras. Confira.